0
Promoções
Olá, acesse sua conta ou cadastre-se
Acesse sua conta ou Login do seu Dermoconsultor
Novo Cliente? Comece aqui:

Ofertas especiais | Compra segura | Pague em até 12x

Criar uma conta
Digite seu email parar recuperar sua senha:
 
 
Glossário de princípios Ativos Árago
Conheça um pouco mais sobre os ativos que compõem as formulações dos produtos Árago que garantem resultados eficazes e surpreendentes.
 
 
A
Ácido Bórico: adstringente, antisséptico com propriedades bacteriostáticas e fungistáticas.
 
Ácido Cítrico:  obtido de frutas ácidas como limão, laranja, tangerina, maracujá, entre outras. Possui propriedades acidificante nos cosméticos.
 
Ácido Glicólico: alfa-hidroxiácido, é encontrado naturalmente na cana-de-açúcar. Aplicado sobre a pele provoca vasodilatação, diminui a espessura e a compactação do extrato córneo, acelera a renovação celular da epiderme e estimula a síntese de colágeno. 
 
Ácido Ferúlico: potente antioxidante fenólico encontrado em altas concentrações em  plantas, principalmente no farelo de arroz e derivado também da matéria-prima  da cevada maltada. Possui alto potencial fotoprotetor, age como uma barreira de membrana celular impedindo a atividade de radicais livres, diminuindo a absorção dos raios UVA e UVB, além de diminuir o eritema causado na pele devido à exposição. Excelente  coadjuvante em tratamentos de melasma. 
 
Ácido Hialurônico ( Hyaxel ): substância altamente hidrofílica (afinidade pela água) combinada com Silício possui atividade biológica como principal glicosaminoglicana da derme, proporcionando visco-elasticidade a esta camada. Colabora no controle da hidratação  e no tônus da pele, além da prevenção da integridade das fibras de colágeno.
 
Ácido Kójico: obtido a partir da fermentação do arroz  possui efeito inibidor sobre a tirosinase, por quelação dos íons Cobre e consequente, diminuição da síntese de melanina. 
 
Ácido Lático: faz parte também do fator NMF (fator natural de hidratação), que retém a umidade na pele. Trata-se de um alfa hidroxiácido. 
 
Ácido Salicílico: possui propriedades queratolíticas. É usado em aplicações tópicas em tratamentos cosméticos de hiperqueratinização e escamação da pele. Beta hidróxiácido.
 
Alantoína: princípio ativo encontrado no confrei, nas sementes de tabaco, na beterraba e  no germe de trigo, favorece a proliferação celular acelerando a regeneração da pele lesada. É excelente cicatrizante, calmante e amaciante sobre tecidos.
 
Alpha bisabolol: anti-inflamatório, cicatrizante e antisséptico suave.
 
Alfa-Hidróxiácido (AHA): constituem um grupo de substâncias normalmente encontradas em frutas e alimentos e por isso, são conhecidos como ácidos de frutas. São eles: o ácido glicólico, lático, cítrico, tartárico, málico e mandélico. Os alfa hidroxiácidos aumentam a retenção de água da epiderme em baixas  concentrações  e aumentam o processo de renovação celular em alta concentrações.
 
Água de coco:  extrato  de origem vegetal que além dos minerais presentes,  inclui aminoácidos essenciais,  polissacarídeos e vitaminas  que realizam a verdadeira hidro nutrição da pele mantendo seu  equilíbrio hídrico. Todos esses elementos equilibram a barreira natural de defesa da pele (NMF) mantendo a pele hidratada e protegida da ação do vento, frio, ar condicionado, radiação solar, entre outras, ajuda a recuperar o tecido pré e pós-tratamentos  estéticos.
 
Aquasense: extraído da casca do Angico, com coloração avermelhada  natural, ativa os canais de água da pele (aquaporinas ) oferecendo excelente hidratação.
 
Arnica: com ação emoliente, estimulante, anti-inflamatória, antisséptica, analgésica,  entorses, distensões musculares e estimulantes da circulação sanguínea.
 
Algisium C (Metilsilanol Manuronato): utilizado nos tratamentos cosméticos contra celulite. Atua na lipólise, prevenindo e atenuando os processos inflamatórios.
 
Argisil C: estimula os mensageiros endógenos envolvidos na comunicação celular capazes de modular o estoque de gordura nos adipócitos e promover uma lipólise intensa. Protege o colágeno da glicação, ou seja, da reticulação das fibras de sustentação da pele, preservando a tonicidade e firmeza da pele.
 
Algas vermelhas: contém altíssimos níveis de sais minerais como Iodo, Magnésio, Potássio, Ferro, Sódio e Zinco, além das Vitaminas A, B1, B3, B6, B12, C, D e E e outras substâncias como glico-proteínas, oligoelementos e aminoácidos. 
 
 
 
B
Betaglucan: ativo calmante e restruturante.
 
Bioex Antilipêmico: blend de ativos anticelulite, estimulante metabólico, anti-inflamatório, descongestionante, ativador da microcirculação, vasoconstritor e anti-lipêmico.
 
 
 
C
Cafeisilane C: associa a ação lipolítica da cafeína com as propriedades biológicas dos silanóis. A cafeína inibe a fosfodiesterase e os silanóis estimulam o AMP cíclico. Ambos facilitam a lipólise.
 
Cafeína 5%: estimula a lipólise ao inibir a fosfodiesterase, resultando numa ação lipolítica no metabolismo dos ácidos graxos, diminuindo o tamanho do adipócito. Caulim: abrasivo e protetor da pele.
 
Capsicum: ação rubefaciente, aumenta a permeabilidade capilar, estimulando a circulação sanguínea, promovendo maior oxigenação e nutrição.
 
Chá Verde: potente ação anti-oxidante que combinando aos AHA´s, diminui o potencial de irritação dos mesmos.
 
Cobre: atua na formação de colágeno, elastina e ácidos nucléicos. Possui ação antisséptica e bacteriostática.
Colágeno: agente de hidratação.
 
 
 
D
Densiskin D+: complexo biológico com ação completa e intensiva sobre o microrrelevo cutâneo e sobre os constituintes da matriz extra celular, estimula a produção de enzimas precursoras da vitamina D ativa.
Extrato de Açaí: potente ação oxidante.
 
 
 
E
Extrato de Acerola: ação antioxidante.
 
Extrato de Algas Marinhas: composto por vários tipos de algas que associadas, potencializam o efeito de emoliência, umectação e hidratação. Protetora do tecido cutâneo e ativadora do metabolismo.
 
Extrato de Aloe Vera: descongestionante, hidratante e cicatrizante.
 
Extrato de Calêndula:  agente cicatrizante, antisséptico, bacteriostático, calmante, descongestionante e antissensibilizante,  presente em produtos que previnem a acne.
 
Extrato de Camomila: possui propriedades calmante, fungicida, cicatrizante, anti-inflamatória e antisséptica.
 
Extrato de Capsicum: rubefaciente, revulsivo, tônico capilar, antisséptico e estimulante da circulação periférica. Estimulante capilar na restauração do bulbo piloso, restaurador da pele do corpo e rosto.
 
Extrato de Castanha-da-Índia: estimulador da circulação periférica. Usado em produtos anticelulite como estimulante da circulação local. É adstringente, tonificante, antisséptico e anti-inflamatório.
 
Extrato de Centella Asiática: usado em produtos que têm a finalidade de reduzir a gordura localizada pelo mecanismo de ativação da circulação periférica, drenando os líquidos.
 
Extrato de Copaíba: possui ação germicida, cicatrizante e anti-inflamatório.
 
Extrato de Gingko Biloba: hidratante, estimulante da circulação periférica, protetora contra radicais livres, reestruturante, bio-energizante e ação anti-inflamatória.
 
Extrato de Hamamélis: propriedade adstringente. Usado em produtos para pele oleosa, acnéica e/ou com poros dilatados.
 
Extrato de Hera: estimulante metabólico, vasoconstritor, descongestionante, anti-inflamatório, antilipêmico e adelgaçante.
 
Extrato de Hortelã:  antisséptico, tonificante e adstringente.
 
Extrato de Laranja Amarga: estimulante circulatório, tonificante  e lipolítico.
 
Extrato de Maracujá: hidratante, calmante e antioxidante.
 
Extrato de Própolis: extraído do mel de abelhas. Possui ação secativa, hidratante, antisséptica, adstringente, cicatrizante, hemostático, bactericida e fungicida.
 
Extrato de Quinoa: rico em aminoácidos, mais precisamente 20, dos quais 10 são essenciais, possui também  ácido linoléico, vitaminas e minerais.
 
 
 
I
Irgasan: antisséptico, bactericida de amplo espectro e fungicida.
 
 
 
L
L-carnitina: aliado à cafeína possui um efeito "bomba de ácidos graxos livres", deixando-os deste modo, à disposição das cadeias respiratórias mitocondriais para sua combustão. 
 
 
 
M
Manteiga de Cupuaçu: possui alta capacidade de absorção de água. Proporciona elasticidade e suavidade à pele.
 
Manganês: é fundamental para a síntese de proteínas de DNA e RNA. A associação Manganês-Cobre é recomendada para o tratamento da acne e celulite.
 
Magnésio:  indicado para as reações biológicas da derme,  é necessário para a síntese de vários compostos com ligações de muita energia de qualquer tipo. 
 
Mentol: antisséptico, vaso dilator e refrescante.
 
Microesfera de Polietileno: são utilizadas em esfoliantes físicos. Devido à sua natureza esférica, deixa a pele limpa e com brilho natural sem agredí-la.
 
Mirtilo: rico em ácido láctico de origem vegetal.
 
 
 
N
Niacinamida  ( Vitamina B3):  no envelhecimento, seus níveis sistêmico e intracelular diminuem. A suplementação em cosméticos reforça a função  de barreira reduzindo a perda transepidermal de água,  estimula as células basais, regula a biossíntese de involuncrina e filagrina,  importante para o processo de divisão e diferenciação celular,  aumenta a produção de colágeno, seu  uso tópico  na concentração de 4% promove a melhora clínica de rugas de forma moderada a intensa, ajuda também no controle da acne.
 
Nicotinato de Metila: vasodilatador, hiperemiante e estimulante, facilita a permeação de outras substâncias incorporadas no tratamento.
 
 
 
O
Óleo de Abacate: possui propriedades emolientes, dermoprotetoras, hidratantes, lubrificantes, suavizantes e condicionadoras.
 
Óleo de Algodão: utilizado para restaurar a barreira lipídica.
 
Óleo de Amêndoas: utilizado como emoliente e umectante nas preparações cosméticas. Fornece maior hidratação e mantém a oleosidade natural dos cabelos e pele, perdidas pela ação do detergente.
 
Óleo de Andiroba: promove ação anti-inflamatória e regeneradora, destinadas ao tratamento cosmético contra celulite e regeneração cutânea.
 
Óleo de Canola: auxilia na recomposição da oleosidade natural em peles ressecadas e com problemas de escamação. Tem capacidade de proteger e regenerar a pele danificada e queimada.
 
Óleo de Gérmen de Trigo: suavizante, hidratante e emoliente. Recomendado para peles sensíveis e desidratadas. 
 
Oligomix: associação de oligoelementos Zinco, Cobre, Magnésio e Manganês, ligados a um aminoácido.
 
Óxido de Zinco: filtro solar físico.
 
 
 
P
PCA Na: ativo hidratante, principal componente do NMF. Excelente função de reconstituição do manto hidrolipídico ideal para uso em tônicos faciais.
 
 
 
R
Raffermine: estimula a produção de colágeno.
 
 
 
S
Salicilato de Metila: agente vaso dilatador.
 
Silanol C: oligoelemento presente no organismo com ação reestruturante e regeneradora da pele.
 
Slimbuster® L: ativo dermocosmético que trabalha de forma potente sobre a celulite, gordura localizada e flacidez da pele, induzindo a lipólise através de múltiplo mecanismo de ação. 
 
Sugar Maple: extrato rico em ácido málico.
 
 
 
T
Tensine: agente tensor capaz de se distribuir na superfície da pele e formar um filme contínuo e coeso. Além do efeito "flash", reduzindo o número e profundidade das rugas. 
 
Trietanolamina: Comumente encontrado em várias formulações  para acertar o pH e utilizado como amolecedor de comedões.
 
 
U
Uva Ursi: rico em arbutin natural, ativo clareador que atua inibindo a tirosinase (enzima envolvida na melanogênese) inibindo assim a formação da melanina. Atua também  na absorção do excesso de melanina já formada.
 
Ureia: ação queratolítica de regeneração celular. Dependendo da concentração, pode ser usada também como um hidratante.
 
 
 
V
Vitamina A: desempenha importante papel na regulação do crescimento das células epiteliais e manutenção de sua integridade.
 
Vitamina E: age como antioxidante biológico protegendo a pele dos radicais livres. 
 
Vitamina C estável (Nanoseferas):   tetraisopalmitato de ascorbila, conhecido como vitamina C oleosa, em nano partículas lipofílicas de alta performance. Esta substância é muito mais estável do que o ácido ascórbico devido à presença de grupamentos que estabilizam a molécula deixando-a solúvel em lipídios. Antioxidante, clareador e  renovador do colágeno.
 
 
 
Z
Zinco:  ação antisseborréica. Quando  associação Zinco e Cobre é recomendada por sua ação bacteriostática e antisséptica excelente em cosméticos para acne.
 
 
 
 
 
Árago Dermocosméticos

Atendimento: 11 2759.5904 • pedidoweb@aragodermocosmeticos.com.br

.

.

.

.

 
Tele Vendas e SAC

----------Horário de Atendimento-----------

Segunda à Sexta-feira das 9:00h às 18:00h.

Av. Padre Anchieta, 329 - Jardim - Santo André - SP

São Paulo: 11 2759-5904 / 2759-5902

Televendas WhatsApp:
11 98584-9111
11 98584-9113
11 96451-0019
11 95451-5529

Skype: Árago Dermoconsultoras

E-mail: cadastro@arago.com.br

E-mail: pedidoweb@aragodermocosmeticos.com.br

----------Horário de Atendimento-----------

Segunda à Sexta-feira das 9:00h às 18:00h.

Av. Rio Branco, 156, Sala 2307­
Centro - Rio de Janeiro - RJ

Rio de Janeiro: 21 3173-4040 / 3173-5555 / 3172-0311

Televendas WhatsApp: 21 99343-7724

Skype: Árago Rio de Janeiro

Email: aragorj@arago.com.br


Receba Nossa Newsletter

Social

Pagamento
/formas_pagamento/plataforma_pagseguro.jpg/formas_pagamento/4e8ea57c75a6bc569a7e5a0123b0b2ee-25.png/formas_pagamento/plataforma_paypal.jpg/formas_pagamento/bandeira_visa.jpg/formas_pagamento/bandeira_visa_electron.jpg/formas_pagamento/bandeira_mastercard.jpg/formas_pagamento/bandeira_mastercard_maestro.jpg/formas_pagamento/bandeira_amex.jpg/formas_pagamento/bandeira_elo.jpg/formas_pagamento/bandeira_dinners.jpg/formas_pagamento/bandeira_discover.jpg/formas_pagamento/bandeira_jcb.jpg/formas_pagamento/bandeira_aura.jpg
Segurança
e-commerce by